Objetivo
Desenvolver a campanha de inverno 2014 da marca de sleepwear Stelle Canzoni, que compreendem catálogo impresso, fashion film, materiais para PDV e mídias sociais.
 
____
 
 
Desafio
Respeitar o briefing desenvolvido pela marca, sugerir abordagem diferenciada dos concorrentes e evoluir a essência da marca nos materiais desenvolvidos. 
 
____
 
 
Estratégia
A campanha inverno 2014 da Stelle Canzoni Sleepwear originou do tema Sonhando Acordado. O conceito das fotos foi desenvolvido a partir de um poema criado para a marca que conta a história de uma garota cansada de sua rotina, que confiante de seu potencial, desperta para a realidade em busca de mudanças e da sua felicidade. Toda a narrativa dá história está enraizada no posicionamento da marca que tem como foco mulheres maduras, seguras de si e que buscam liberdade. 
 
 
 
____
 
 
 
 
 

Outros projetos...

Edifício Château Excellence
Fine Collection SS13
Identidade Visual Jump
Marca Relicário Acessórios
Ambientação Embrulhe Festas
Site Brusque Palace Hotel
Identidade Visual Carolitas Alimentos
Censato Moda Íntima 2014
Case Móveis Daniella
Mc'Jo | F/W 16