Desafio
Desenvolver naming e concepção de marca para loja que comercializa bijuterias de luxo para mulheres que valorizam acessórios exclusivos e elegantes.
 
____
 
 
Resultado
Para desenvolvimento do naming uma pesquisa foi realizada levando em consideração o fato da loja vender produtos mais refinados, que pelo design e materiais utilizados podem até ser considerados jóias. Buscando um nome que valorizasse essas peças, chegamos a Relicário, que é o lugar onde se guarda algo que é precioso, uma referência a relíquia, algo importante. Por fim, traduzimos o segmento de atuação em uma frase complementar ao nome: Acessórios Finos para se diferenciar dos demais concorrentes e facilitar a empatia com as clientes, deixando claro o que a loja comercializa. Para concepção de marca foram levantados os seguintes conceitos a serem trabalhados: feminilidade, requinte, detalhe e marcante. Com o objetivo de transparecer sofisticação e modernidade retratada de maneira delicada e elegante.
 
 

Outros projetos...

Identidade Visual Jump
Case Móveis Daniella
Identidade Visual Carolitas Alimentos
Censato Moda Íntima 2014
Mc'Jo | F/W 16
Sollievo Café
Stelle Canzoni FW14
Identidade Relicário Acessórios
50 anos Lab. Verner Willrich
Ambientação Corporativa Sunprime