Objetivo
Desenvolver campanha Verão 2013 da marca Fine Collection respeitando o briefing do cliente sem abrir mão da essência da marca. 
 
____
 

Estratégia
A campanha Verão 2013 foi fotografada no Parque Botânico de Curitiba, um lugar que transpira alegria, liberdade e tranquilidade.
Para a divulgação da campanha foram desenvolvidos materiais de divulgação e para ponto de venda: catálogo, vídeo, outdoor, anúncio página inteira, folder, placas externas, totem e carrinho de shopping.  Para compor o ponto de venda: vitrine, display, banners.
 
 
Material de apoio
Outdoor
Material de PDV
Mídia indoor
Cover page Facebook
Páginas internas Facebook

Outros projetos...

50 anos Lab. Verner Willrich
Censato Moda Íntima 2014
Ambientação Embrulhe Festas
Marca Relicário Acessórios
Identidade Relicário Acessórios
Mc'Jo | F/W 16
Redesign Queijo & Companhia
Stelle Canzoni FW14
Identidade Visual Carolitas Alimentos
Edifício Château Excellence